COMO ENCOMENDAR?

 

As encomendas devem ser efectuadas nesta loja online.

 

O pagamento é efectuado por Multibanco.

O não pagamento da encomenda no prazo 48 horas subsequentes à data em que a mesma foi efectuada implica o cancelamento automático da mesma.

 

 

ENVIOS

 

As encomendas poderão demorar 3 a 5 dias úteis (após o pagamento) a serem expedidas.

Exceptua-se situações de férias, em que a expedição será mais demorada. 

 

A entrega é efectuada em 24 horas(*), após expedição, de segunda a sexta-feira, através do serviço CTT – correio registado.

Para as ilhas – Açores e Madeira – cerca de 4 a 5 dias.

 

(*) O serviço CTT tem uma taxa de sucesso de 95% para entregas em 24 horas.

 

O valor dos portes de envio é de 4,50 € com pagamento por Multibanco.

 

Há sempre uma primeira tentativa de entrega, da encomenda, na morada do Cliente.

 

Caso esteja ausente é deixado, na sua caixa de correio, um postal para levantar a encomenda na estação CTT da sua área de residência.

Se o Cliente não reclamar a encomenda junto dos CTT, no tempo útil que lhe é concedido, e a encomenda for devolvida à Perfumes Genéricos, então o cliente terá de suportar os custos de transporte do novo envio.

 

A Perfumes Genéricos envia sempre para o email do Cliente o código de registo da encomenda, para que possa acompanhar o percurso da mesma através do site dos CTT.

O código de registo permite-lhe também identificar a sua encomenda ao balcão dos CTT caso esteja ausente e não lhe tenha sido deixado um postal.

 

Todas as encomendas são enviadas apenas para a morada fornecida pelo cliente.

Verifique sempre a sua morada antes de completar a encomenda. Não nos responsabilizamos por endereços insuficientes ou incorrectos.

Se a encomenda não for recepcionada pela razão descrita acima, o Cliente deverá suportar os custos do transporte, no caso de reenvio da encomenda.

 

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Na Perfumes Genéricos queremos que esteja 100% satisfeito com os nossos produtos e serviços, por isso, se, por alguma razão, mudar de opinião pode escolher outro artigo ou devolvemos-lhe o dinheiro, até nos artigos em promoção.

Para tal, basta que nos devolva o artigo na sua embalagem, original e inviolada, no prazo máximo de 8 dias, após a sua recepção. O artigo deverá ser devolvido em bom estado e sem ter sido experimentado. Se a embalagem estiver danificada e o artigo apresentar sinais de uso, não poderemos aceitar a troca nem devolveremos o valor.

 

Se decidir trocar ou optar pela devolução do valor do produto adquirido deverá ter em conta que os gastos com o envio para a nossa morada serão a cargo do cliente, excepto no caso de artigos danificados pelo transporte ou problema do produto, nesse caso os gastos de envio serão assegurados pela Perfumes Genéricos.

Ao valor do reembolso serão deduzidas as despesas de envio, excepto nos casos em que a razão que conduziu à devolução seja da responsabilidade da Perfumes Genéricos, situação em que o mesmo será efectuado pelo valor total da encomenda (valor do artigo acrescido das despesas de envio).

 

Para proceder à devolução ou troca do artigo deverá enviar um email para:  info@perfumesgenericos.pt

 

Na eventualidade de a embalagem de envio e/ou um artigo se encontrarem danificados deverá conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar, de imediato, a reclamação ao transportador, contactando, de seguida, o nosso Apoio ao Cliente.

Deve também contactar o nosso Apoio ao Cliente caso tenha recebido uma embalagem em boas condições, mas ainda assim os artigos estejam danificados.